sábado, 2 de abril de 2016

Peço perdão pelo vacilo... SQN.

Então, pessoal... Foi engraçado, vai! (Mesmo sem ter enganado a quantidade de pessoas que queria).

Sim, o "Bátima - Conventiones" não existe. Seria coerente - e certo - eu postar hoje a dita HQ. Assim você seria enganado, mas teria uma recompensa. No entanto a HQ não está pronta. E eu estava "com o dedo coçando" pra postar algo de 1º de Abril, então...

Mas para recompensá-los, vou falar um pouco sobre o trabalho.
Como relatei no post de 1º de Abril, eu realmente estava num processo de escrever e reescrever interminável, e a história não estava ficando como eu queria, mas agora já está tudo certo e eu já calculei uma data para a publicação. Será publicado no começo de Maio (acreditem, vale a pena esperar). Não, não tem nada a ver com o BÁÁTIMA, nem com super heróis. É uma história depressiva com um toque de terror (onde eu já vi isso?), e vou trabalhar muito na arte pra deixar combinando com o tom.
Não quero revelar muito os detalhes, mas vou revelar um que deixa a ambientação com um quê mais chamativo. O quadrinho se passa na minha cidade natal. Sim, amigos... Primeira vez que trabalho com referência de cenário diretamente.

Bom, esse é o meu anúncio. Até logo, bazingueiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário