quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Eu sou um recalcado? Yahoo respostas



Essa cançãozinha (que vocês leram) é minha insatisfação (invejosaaaaaa) com algumas páginas de facebook que são definitivamente comuns e sem criatividade e prosperam em uma velocidade da luz mais rápida do que a minha (referência).

Mas, além disso, esse desenho (feito no paint) é pra explicar um pouco o meu sumiço do blog. "Some e não fala nada... Mas vejam só que felada...". Então, esse blog foi meio que foi criado antes da época certa... tipo... Ele não tem a idade que tinha que ter (refresrenZA), e eu me esforcei pra por algum conteúdo legal nele. MAS, avançando todas essas desculpas, vamos aos fatos que são: Eu vou postar semanalmente aqui a partir de janeiro; Estou escrevendo uma HQ; E pretendia fazer uma piada com a carta do Temer, mas seria fácil, todos estão fazendo e eu sou hipster.

Feliz Natal, Ano Novo e as p#rr@ toda aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário